quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Bem vindo ao site


Oi hoje foi um dia muito bonito então hoje é dia de piadas...mas como já é 10horas da noite eu não posso fazer piadas e vou estar assistindo o jogo Palmeiras x Santo André se quiserem depositem uma mensagem para pedir alguma coisa para eu fazer amanhã clicando em comentários a nossa empresa tem tambem tem um site que é http://www.baratatalo.blogspot.com/

no meu site e no site da empresa vocês encontram coisas super divertidas

é isso ai gente e lembren-se a frase do dia

MINGAU COM LEITE PRA VOCÊS
tchau
tomat

2 comentários:

  1. realmente o seu site eh mtooo legal e eh mtooo divertido !!!!
    vou estar sempre ligadinho aki
    e o baratatalo tbm eh mtooo bom
    eu adorei os dois
    e...
    bom eh so
    mingau com leite pra vocês
    abraço
    et de marte

    ResponderExcluir
  2. adorei a coisa engrassada tem um ciumento entre agente !!! hehehe vocÊ é 10 cara !!!
    ah c vc axa a sua irma legal mesmo vai la e da um beijo nela a cada 10 min eu faço isso com a minha ela adora ela vivi me dando presentes por causa disso hehehehe !!!
    seu site eh d++ mesmo !
    continue postando coisas aki pra eu dar cada vez + risadas !!!
    adoro voce tomat do arqui !

    abraço
    et de marte

    ResponderExcluir